Técnico da Ponte Preta pede mais reforços para compor o elenco

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com a chegada de reforços confirmados pela Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina segue insatisfeito e pede a diretoria pelo menos mais dois jogadores para reforçar o atual elenco da Macaca.
- Queremos sempre reforçar o grupo. Necessitamos de um lateral-direito, um criador para o meio-campo. Mas a Ponte não pode ser refém de jogador de futebol que quer fazer contratos com cláusulas que o libere na janela de transferência, caso tenham propostas. A Ponte é grande e tem planejamento – disse.
O comandante alvinegro diz acreditar na equipe que a Ponte está montando para elevar os pontepretanos de divisão ao término do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.
- Confio muito nesse elenco e espero fazer um Campeonato Brasileiro com regularidade para conquistar o acesso. Se conseguirmos fazer o dever de casa e pontuar fora como fizemos no Paulista, temos grandes chances de fazer um grande campeonato. O momento é de foco – concluiu.
Dos novos reforços que foram contratados para o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas o volante Dionísio está no departamento médico do clube e, por enquanto, não tem previsão de retornar os trabalhos com o restante do elenco.
A Ponte Preta volta a treinar em dois períodos, nesta terça-feira. Pela manhã, a atividade será voltada para a parte física, que começa ás 9h, enquanto á tarde os jogadores treinam com bola no CT do Jardim Eulina, em Campinas.
- Matéria
- Mais Notícias















