menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Paulista se irrita com postura do time

Botafogo x Vasco - 6 a 0 - Camisa cinza (Foto: Ricardo Cassiano)
imagem cameraBotafogo x Vasco - 6 a 0 - Camisa cinza (Foto: Ricardo Cassiano)
Dia 27/10/2015
23:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Paulista, Wagner Lopes, mostrou profunda insatisfação com o comportamento da equipe diante do Taubaté neste domingo, pela quarta rodada da Copa Paulista 2011.

Apesar da reação do Galo, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e por e 3 a 1 no segundo, e mesmo assim foi buscar o empate em 3 a 3 no final, o treinador reclamou da apatia durante o primeiro tempo e a falta de disciplina tática da equipe.

"Não jogamos no primeiro tempo. A equipe não fez nada do que foi treinado. Temos que ter o segundo tempo como exemplo", escreveu o treinador em sua página do twitter.

Foi apenas o segundo ponto, em nove disputados, do Paulista, que agora terá o Audax-SP, antigo Pão de Açúcar, na próxima quarta-feira, também no Estádio Jayme Cintra, às 20h30.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias