Técnico do Náutico satisfeito após empate com Vila Nova
- Matéria
- Mais Notícias
O ponto conquistado fora de casa foi considerado um bom resultado para o Náutico, após empate sem gols com o Vila Nova, sábado, no Serra Dourada, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série B. O grande destaque da partida foi o goleiro Gideão, do Alvirrubro pernambucano, depois de o Tigre do Centro-Oeste criar inúmeras oportunidades de gols.
Devido às circunstâncias do jogo, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, gostou do resultado.
– Sabíamos que seria bastante difícil. Suportamos bem. Em casa, com o apoio da torcida, o Vila Nova veio pra cima e quase obteve sucesso. Jogamos no contra-ataque e também tivemos umas duas ou três oportunidades de fazer gol – analisou o comandante, em coletiva de imprensa ainda no Serra Dourada.
Nas poucas oportunidades criadas pelo Náutico durante o jogo, o atacante Kieza perdeu a melhor chance do Timbu, no segundo tempo, após um contragolpe. A atuação abaixo do esperado por parte do artilheiro do time na Série B foi lamentada por Waldemar.
– Nós tínhamos o (volante) Elicarlos se lançando bem ao ataque. Mas a parte ofensiva dependia muito do Kieza, que hoje não estava se sentindo bem – acrescentou o técnico, sem entrar em detalhes sobre problema do atacante.
Sem muito tempo para descanso, o Náutico volta a campo nesta terça-feira, diante o Vitória, nos Aflitos, às 21h50. Por isso, o treinador mostra preocupação com a sequência de jogos.
– Temos que olhar, antes de tudo, a recuperação desses atletas, porque o próximo jogo já está muito em cima – finalizou Waldemar Lemos.
- Matéria
- Mais Notícias















