Técnico do Náutico comemora vantagens após eliminação do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo entre Náutico e Vila Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está confirmado para o próximo sábado, às 16h20.
Com a eliminação precoce dos comandados de Mano Menezes, o jogo entre Timbu e Tigre segue o horário da programação inicial da tabela da competição. Se isso não ocorresse, a partida teria o horário e a data alterada. O fato foi comemorado pelo técnico do Náutico, Waldemar Lemos.
– Foi bom (a eliminação do Brasil). Até porque, não se mexendo na tabela, não se mexe no futuro da equipe. Por exemplo, em relação à recuperação de jogadores – disse o treinador, em coletiva de imprensa.
Feliz com as três vitórias seguidas (Guarani, Icasa e Americana), o treinador mantém a tranquilidade. Waldemar Lemos garante que não há pressa para ver o Náutico no sonhado grupo dos quatro primeiros colocados.
– Tem sempre um bom agrado quando entramos no G4. Mas, apesar de tudo, temos que considerar o que a gente vem fazendo durante os jogos. Isso é o mais importante de tudo. Se vamos entrar agora ou depois, não estamos preocupados. Considero mais a missão de levar a campo o que fazemos durante os treinos. Se tudo acontecer como a gente pensa, o G4 é bem-vindo – acrescentou o comandante.
Para o jogo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, Lemos tem duas dores de cabeça. O zagueiro Ronaldo Alves e o volante Derley cumprem suspensão e não viajam ao Centro-Oeste. Na vaga de Alves, Diego Bispo e Alex Fraga brigam pela posição. Porém os dois podem jogar juntos se Marlon não tiver condições de jogo. Já no meio, Lenon e Élton lutam por uma vaga.
- Matéria
- Mais Notícias















