Técnico da Inglaterra vem ao Brasil em novembro atrás de sede para 2014

- Matéria
- Mais Notícias
Uma delegação especial da Federação Inglesa de Futebol (FA) confirmou mais uma vinda ao Brasil para dar continuidade ao processo de seleção do local que será a base da seleção da Inglaterra e o Centro de Treinamento do English Team na Copa do Mundo de 2014.
A comitiva será composta pelo técnico Roy Hodgson, o secretário-geral da FA, Alex Horne, além do diretor gerencial Adrian Bevington. O grupo vai aproveitar a realização da Soccerex, entre os dias 24 e 28 de novembro, para conhecer o trabalho que está sendo feito pelas cidades-sede da Copa e também os candidatos a subsedes.
A escolha de vir à feira de negócios do futebol é para aproveitar que nela estarão presentes os representantes das cidades e, assim, conseguir interagir de forma mais próxima com eles. A FA admitiu que há dificuldade de conhecer da Europa o que se passa no Brasil para a Copa.
Representante da Soccerex no Brasil, Ricardo Setyon informou que os ingleses não são os únicos a virem ao país com o mesmo intuito.
- Além da Inglaterra, a primeira a confirmar, outras 12 confederações virão, representando países como Holanda, Turquia e Marrocos - afirmou.
Roy Hodgson já esteve no Brasil em julho. Em uma passagem discreta, ele esteve em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, visitanto São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















