Técnico cobra atitude dos atletas do Santo André

- Matéria
- Mais Notícias
Desde quando assumiu o Santo André há 21 dias, o treinador Rotta tenta adotar uma nova postura com elenco. Durante o tempo no comando, o treinador obteve uma vitória, contra o Caxias, e uma derrota contra o Joinville. Portanto, para continuar na briga pelo acesso para a Série B do Brasileiro, Rotta exige nova postura da equipe.
Sabendo da necessidade de reagir na competição, o treinador sabe que já não há mais tempo a perder e exigiu uma mudança no elenco.
- Tenho cobrado mais atitude do elenco, mais empenho e vontade de vencer. Podemos até perder, mas pelo menos é preciso demonstrar que querem a vitória – declarou o treinador ao "Diário do Grande ABC".
Ciente das carências do atual elenco, a diretoria do Ramalhão agiu rápido para suprir as necessidades do treinador e na ultima semana anunciou quatro reforços para o elenco. Os polivalentes Marcelo e Batata, o atacante Luizinho e o centroavante Henrique. Segundo o treinador quem estiver em condições deve ir a campo na próxima partida.
- Vou trabalhar a postura com mais desenvoltura tática, técnica e, principalmente, física. E daqueles que chegaram, quem estiver em condições vai jogar – Concluiu o comandante da equipe andreense.
- Matéria
- Mais Notícias