Técnico do Cerro Porteño confirma craque na reserva

- Matéria
- Mais Notícias
Ele é chamado por muitos como o 'novo Messi', é uma das grandes promessas do futebol argentino, mas diante do Santos, começará a partida no banco de reservas. Iturbe é a grande arma do Cerro Porteño (PAR) para a partida de quarta-feira, pela Libertadores, mas não por 90 minutos.
O jogador tem apenas 17 anos e vive situação semelhante a de Neymar quando era dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que o chamou de "filé de borboleta", por causa de sua fragilidade física na época. Neste ano, é Iturbe quem é segurado pelo treinador Blas Cristaldo.
- Sou criticado no Paraguai por deixá-lo na reserva. Ele é um grande jogador, mas ainda é muito novo, é bom segurarmos um pouco, mas o torcedor não gosta - disse o treinador.
Blas Cristaldo observa treinamento na Vila (Foto: Ivan Storti)
Iturbe, por sua vez, não sabe se será escalado, mas Cristaldo tem bons motivos para deixá-lo em campo ao menos no segundo tempo. O atacante marcou dois gols na vitória por 5 a 2 diante do Colo Colo, na estreia do torneio.
- Ainda não sei se jogarei. O treinador é que sabe. Vamos ver - limitou-se a dizer o atacante, em reconhecimento do gramado da Vila.
- Matéria
- Mais Notícias















