Técnico do ABC pede equilíbrio ao time na Série B

- Matéria
- Mais Notícias
Com 12 empates e uma derrota por 3 a 1 contra o Criciúma na última rodada, o técnico Leandro Campos não quer mais o ABC oscilando nesta Série B. O time, ao lado de São Caetano, é o que mais empatou na competição. Para o treinador, o Alvinegro precisa manter equilíbrio de jogo para só assim manter-se afastado da zona da degola.
- Temos que ter mais equilíbrio, tivemos altos e baixos dentro da competição, mas agora é o momento de mostrar mais equilíbrio. Nós talvez tivemos até uma dinâmica melhor de jogo, fomos mais técnicos mas o Criciúma foi mais eficiente – comentou Leandro Campos.
Leandro Campos ainda reconheceu o baixo rendimento do time no jogo contra a equipe catarinense, na última terça.
- Nós não fizemos um bom jogo e o Criciúma se aproveitou das nossas falhas. Erros que nós não poderíamos ter cometido até pela importância do jogo, mas não podemos desmerecer todo o trabalho do jogo. O ABC não jogou bem, mas não jogou tão mal. A equipe do ABC já não tem mais a mesma coordenação de marcação. Estamos deixando o adversário criar – finalizou.
Com a derrota, o ABC caiu da 12° para a 14° colocação da Segundona. O próximo adversário da equipe será o Guarani, no próximo sábado, às 16h20, no estádio Frasqueirão.
- Matéria
- Mais Notícias















