Técnico do ABC analisa empate com o Paraná

- Matéria
- Mais Notícias
A briga para se livrar do perigo da zona de rebaixamento da Série B continua. Na noite da última terça-feira, o ABC empatou em 1 a 1 com o Paraná, no estádio Frasqueirão, em Natal, e segue com riscos de disputar a Série C no ano de 2012. Sabendo da importância que teria a vitória, o técnico Leandro Campos não conseguiu esconder a frustração com o resultado.
- Nós gostaríamos de encaminhar nossa manutenção hoje. A equipe foi aguerrida, teve uma compostura defensiva, criou, mas não deu. Com 47 pontos e com o resultado do Icasa, o ASA foi para o rebaixamento. Existem confrontos diretos até a ultima rodada, e contra o Barueri vamos ter mais um confronto direto. – disse Leandro Campos à "Rádio Globo de Natal"
O pensamento de Leandro Campos já se foca para a próxima partida: Grêmio Barueri, no próximo sábado, às 17h, em São Paulo, pela 36° rodada da Segundona.
- Agora temos que pensar no Barueri. Já tivemos duas perdas: o Bileu e o Pio. Temos que nos organizar para um confronto direto, e espero que nossa equipe tenha o equilíbrio necessário. Nós temos que procurar na pior das hipóteses somar pelo menos um ponto com o Barueri – finalizou.
Com o empate, o ABC se manteve na 12° colocação da Série B, com 42 pontos ganhos, em 35 jogos disputados. A diferença do Mais Querido para o Icasa, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento, é de cinco pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















