menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Suspensos, Bruno e Gum não enfrentam o Sport na próxima rodada

Francisco Simim, advogado do goleiro Bruno (Foto: Emerson Silva)
imagem cameraFrancisco Simim, advogado do goleiro Bruno (Foto: Emerson Silva)
Dia 27/10/2015
23:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense terá dois desfalques certos no próximo jogo, contra o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O lateral-direito Bruno e o zagueiro Gum receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, e estão suspensos. Wallace e Digão devem ser os substitutos dos jogadores.

Por outro lado, quem retorna de suspensão é o lateral-esquerdo Carlinhos, que ficou fora do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, e foi substituído por Carleto. O atacante Fred sentiu uma lesão muscular ainda durante a partida, mas não teve nada confirmado.

Com 76 pontos, o Tricolor é o campeão antecipado da competição. Apesar disso, o clube ainda busca quebrar recordes de pontuação e aproveitamento no campeonato.

  • Matéria
  • Mais Notícias