No sufoco, Ituano vence o Paulista de virada e sai da degola

- Matéria
- Mais Notícias
No sufoco, o Ituano conseguiu arrancar uma vitória em cima do Paulista nesta sexta-feira, de virada, por 3 a 2, no Jaime Cintra e deixou a zona de rebaixamento do Paulistão. Outro time que também deu um passo importante para se livrar da degola foi o Atlético Sorocaba, que derrotou o Oeste em casa por 1 a 0, no último minuto da partida.
O Ituano abriu o placar com Marcelo Macedo, mas Tiago Bezerra empatou em seguida. Antes de sair para o intervalo, Chiquinho ainda desempatou. Na segunda etapa, Fernando Gabriel cobrou pênalti e empatou novamente e apenas quatro minutos depois Vitor Hugo virou.
O resultado tira o Ituano da zona de rebaixamento, mas o time ainda precisa vencer o próximo jogo para se garantir, mesmo caso do Paulista, que tem os mesmos 17 pontos.
No mesmo horário, o Atlético Sorocaba bateu o Oeste por 1 a 0, em casa, no último minuto da partida. Aos 50 minutos, em lance polêmico, Bruninho cruzou para Edson Sittá completar de cabeça e manter viva a esperança do Galo de seguir na Série A1.
Com a vitória, o Atlético Sorocaba, com 19 pontos, ainda não se livra do rebaixamento, e decide sua situação no próximo domingo, às 16, contra o Corinthians, no Pacaembu. O mesmo vale para o Oeste, que continua com 19 pontos, e tem jogo decisivo no próximo domingo, às 19h, em casa, contra o São Bernardo.
Os resultados da noite desta sexta-feira já rebaixaram o Guarani, que entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias