Sport sem pressa para anunciar novo treinador

- Matéria
- Mais Notícias
Após o anúncio da saída de Hélio dos Anjos do comando do Sport, a diretoria rubro-negra já se mexer para procurar um novo treinador, mas garante não ter pressa. O presidente do clube, Gustavo Dubeux, está na Europa e a decisão só será tomada quando ele retornar, o que deve acontecer no final da semana.
A diretoria se mantém em silêncio sobre os possíveis nomes para assumir o time e afirma que terá máxima cautela para escolher o comandante.
O sonho do Sport seria contar com Adilson Batista ou Nelsinho Batista, dois ex-treinadores do Leão. Embora o Atlético-PR não esteja fazendo uma boa campanha, o diretor do clube, Alfredo Ibiapina, garantiu que Adilson não será demitido do Furacão.
Já Nelsinho está em alta à frente do Kashiwa Reysol, do Japão. O treinador foi campeão da segundo divisão em 2010 e agora tenta manter o time na elite do futebol japonês. Além disso, sua rescisão seria muito alta.
Por enquanto o Sport está sendo treinado por Mazolla, anunciado como interino no início da noite da útlima segunda-feira, e comandará o time na partida de sexta-feira diante do Criciúma.
- Matéria
- Mais Notícias















