menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sport e Santa Cruz disputam título pernambucano

Barrichello superou Schumacher em todo o fim de semana na Áustria, em 2002 (Foto: Ferrari/Divulgação)
imagem cameraBarrichello superou Schumacher em todo o fim de semana na Áustria, em 2002 (Foto: Ferrari/Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O mistério ronda os dois lados da decisão pernambucana. Sport e Santa Cruz fazem na Ilha do Retiro, domingo, às 16h, uma partida semelhante a jogos de pôquer: os dois treinadores querem guardar uma carta na manga. Após segurar o empate por 0 a 0 no Arruda, ao Leão basta outra igualdade em casa para impedir o bicampeonato do Coral. O Santinha conta com os gols que não vieram (e, principalmente, espera que o poder de fogo de Dênis Marques apareça em clássicos justamente quando o time mais precisa).

Na Ilha do Retiro, Mazola Júnior mais uma vez mantém o mistério até na maneira como vai dispor taticamente a equipe. Em um dos últimos treinos antes da decisão, o técnico escalou a equipe inicialmente no 3-5-2. Mas, no decorrer da atividade, sacou Aílson e colocou o volante Naldinho, transformando o esquema em um 4-4-2. A única certeza é de que novamente o Leão terá uma postura defensiva, apostando ofensivamente na qualidade de Marcelinho Paraíba e no oportunismo de Jheimy e Jael.

No Arruda, Zé Teodoro dava a impressão de que manteria a equipe do primeiro jogo. No entanto, nos minutos em que a imprensa teve acesso ao treino, o técnico chamou dois jogadores para conversar em particular: os volantes Chicão e Léo. A conversa, que durou cerca de 10 minutos, deu aos jornalistas a impressão de que um deles iniciará a decisão. Resta saber qual cartada será mais bem-sucedida a ponto de ganhar o título de campeão pernambucano.

FICHA TÉCNICA

SPORT x SANTA CRUZ

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Data/Hora: 13/05/12 - 16h (de Brasília)

SPORT: Magrão; Bruno Aguiar, Edcarlos e Aílson (Naldinho); Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba e Rivaldo; Jheimy e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Diogo, Vágner, William e Renatinho; Ânderson Pedra, Memo, Natan e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. Técnico: Zé Teodoro.

  • Matéria
  • Mais Notícias