Sport x Americana: para manter o sonho do acesso

- Matéria
- Mais Notícias
Sport e Americana fazem nesta sexta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, uma partida decisiva pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Quem ganhar segue com grandes esperanças de conseguir uma vaga no G4, mas quem perder praticamente dará adeus ao sonho da Primeira Divisão.
VEJA: Tabela da reta final da Série B
Com 52 pontos, o Rubro-Negro pernambucano está na sétima colocação, a três pontos do G4, enquanto o Americana está a apenas dois, ocupando a sexta posição.
O técnico Mazola não teve muito tempo para treinar a equipe após o empate com a Portuguesa e ainda não definiu o time que entrará em campo. Após sentir uma puxada na coxa esquerda, Marcelinho foi poupado do treino e o departamento médico do Leão não confirmou se o meia poderá entrar em campo.
Contudo, se o jogador for confirmado, as únicas alterações que Mazola fará na equipe serão Willians no lugar de Thiaguinho, suspenso, e Tobi, que retorna no lugar de Montoya.
ÁGUIA AINDA ACREDITA
O Americana entra em campo para manter vivo o sonho de disputar a Série A em 2012. Para a partida contra o Sport, o treinador Roberto Fernandes poderá contar com todos os jogadores que têm sido titulares. Além disso, ele terá à sua disposição o zagueiro Fernando, o meia Rafael Chorão e o atacante Charles, liberados pelo departamento médico.
O Americana vem de empate em casa com o Vitória, por 0 a 0. O resultado dificultou os planos do time de subir à Série A pela primeira vez.
- Nossa situação ficou mais difícil, porém temos que honrar nosso trabalho até o último jogo - afirmou o volante Léo Silva, capitão do Americana.
FICHA TÉCNICA
SPORT X AMERICANA
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 11/11 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
SPORT: Magrão, Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Róbston, Maylson e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson. Técnico: Mazola.
AMERICANA: Jaílson, Luis Felipe, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Léo Silva, Alê, Marcinho e Válber; Clodoaldo e Danilo Santos. Técnico: Roberto Fernandes.
- Matéria
- Mais Notícias