menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Splitter joga bem, e Spurs atropelam Atlanta Hawks

São Januário 5 (Foto: Nelson Lima)
imagem cameraSão Januário 5 (Foto: Nelson Lima)
Dia 27/10/2015
22:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jogando em seus domínios, o San Antonio Spurs não tomou conhecimento do Atlanta Hawks na noite desta quarta-feira e atropelou seu adversário pelo placar de 105 a 83.

O pivô brasileiro Tiago Splitter jogou por 20 minutos e foi muito bem, aproximando-se de um double-double após marcar 16 pontos e pegar oito rebotes.

A superioridade dos anfitriões foi tão grande que o Atlanta (13 vitórias e 6 derrotas) só conseguiu vantagem, e mesmo assim de apenas dois pontos, no segundo quarto. Com atuação arrasadora nos dois últimos períodos, os Spurs (12 vitórias e 7 derrotas) não só garantiram o triunfo, como ainda abriram diferença.

Os cestinhas dos Spurs, com 17 pontos, foram o ala-pivô Matt Bonner e o pivô DeJuan Blair. Além do brasileiro Splitter, destaque ainda para o armador francês Tony Parker, que contribuiu com 15 pontos e sete assistências.

Pelos Hawks, o melhor foi o armador Jeff Teague, cestinha da equipe ao anotar 20 pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias