menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Sortudo' em clássicos, Ronaldinho se prepara para tentar vencer o Cruzeiro

Gre-Nal do Século (Foto: Divulgação)
imagem cameraGre-Nal do Século (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se o Cruzeiro tem em Montillo um grande armador de jogadas, o Atlético-MG chega para disputar o clássico mineiro deste domingo igualmente reforçado. Com Ronaldinho em campo, e defendendo as cores alvinegras, o líder do Brasileirão entra confiante na busca de mais uma vitória na competição.

E, se o astro conseguir repetir as boas atuações das últimas partidas, a torcida do Galo já pode se preparar para a festa da vitória.

Isso porque, nos últimos triunfos do Alvinegro na competição – contra Coritiba, Vasco e Botafogo – o craque da camisa 49 teve desempenho fenomenal e participou diretamente de 66,6% dos gols do Galo.

– Aqui o momento está muito bom, o time bem no campeonato. O clube fornece estrutura maravilhosa, o futebol é momento e as vitórias trazem felicidade – avaliou.

Mas clássico é clássico. Mesmo estando em um momento pior do que o Atlético, a Raposa – que perdeu de 4 a 0 para o Coxa – representa um perigo para o seu rival.

– Esperamos dificuldades, eles terão o apoio da torcida deles. Estamos nos preparando para mais uma final e, por isso, não será fácil – afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Pronto para fazer sua estreia no clássico mineiro, R49 lembrou que costuma se dar bem em jogos de suma importância como o de hoje.
Seja com as camisas de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan ou até do Flamengo, a presença de Ronaldinho tende a pesar em um dérbi.

– Toda vez que me lembro de clássico lembro com muita alegria. Sempre tive sorte neste tipo de partida. Espero que hoje seja mais um clássico com muita alegria para mim. Não me vejo como um homem de clássico, mas sempre estive forte para disputá-los. Contra Inter, Olympique de Marseille, Grenais, Real Madrid, sempre tive sorte em clássicos – explicou o meia.

Sortudo ou não, fato é que Ronaldinho tem tudo para ser o segundo Ronaldo a desequilibrar um Atlético x Cruzeiro (o primeiro foi o Fenômeno, em 1994). Só que, desta vez, o Galo é quem irá sair de campo rindo à toa.

  • Matéria
  • Mais Notícias