Somália confia: ‘Vamos brigar para levar tudo’

- Matéria
- Mais Notícias
De mero desconhecido para xodó da torcida alvinegra, Somália é peça fundamental no esquema tático de Joel Santana e chegou a vestir a camisa 10 durante 2010. Com moral elevada, o volante conhecido pela humildade deixa a modéstia de lado quando o assunto é o rumo do Botafogo na próxima temporada. Na visão do jogador, o Glorioso vai voar no ano que vem.
- Na minha cabeça, vamos brigar para levar tudo em 2011. Tem que ser assim. Defendo um grande clube, que apostou em mim. Só consigo pensar em levar todas as taças que vamos disputar - disse à Rádio Brasil.
Polivalente nos gramados, com experiência até mesmo nas duas laterais, Somália não se mostra incomodado por mudar constantemente de posição. Para ele, o que importa é ajudar da melhor maneira possível.
- Improvisado ou não, meu objetivo é colocar o nome do Botafogo no alto. Mesmo que eu não ganhe prêmios pessoais, meu esforço todo é por uma conquista coletiva. E se sou colocado nas laterais, com certeza é a melhor opção. Nosso técnico é um profissional competente e sabe as necessidades do time - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias