Sollys/Nestlé e Rabita Baku disputam o título do Mundial de Clubes

- Matéria
- Mais Notícias
Um duelo para tirar o fôlego de qualquer amante do vôlei brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Sollys/Nestlé e Rabita Baku se enfrentam na final do Mundial de Clubes, que ocorre em Doha, capital do Qatar. O confronto marca uma possível revanche da equipe paulista contra a europeia, que venceu na decisão de 2011.
- É simplesmente o último campeão mundial de clubes, sendo assim, elas sabem como funciona e estão acostumadas com grandes títulos internacionais. É um grande adversário e elas cresceram muito com a saída da Aurea Cruz e a entrada da Dobriana Rabadzhieva, que melhorou o passe, o fundo de quadra e o próprio ataque, por isso, tenho certeza que é uma equipe ainda mais forte do quando as enfrentamos na primeira fase. Podemos esperar um grande clássico, mas o Sollys/Nestlé está muito bem e espero que possamos fazer o nosso melhor para conquistar esse campeonato - declarou a ponteira Jaqueline.
Caso o time de Osasco consiga um resultado positivo, será a terceira vez em que o Brasil levanta o caneco. Em 91, O Sadia/São Paulo ganhou a competição e em 94, o Leite Moça/Sorocaba repetiu o feito.
- Matéria
- Mais Notícias















