Sobis ou Oscar: Inter treina para definir time na Liberta
- Matéria
- Mais Notícias
A dúvida que persiste sobre o time do Inter será dizimada por Falcão nesta terça-feira. O elenco colorado volta a treinar após trabalhos leves nesta segunda-feira, e será este o trabalho que definirá quem joga contra o Peñarol, nesta quarta-feira, às 19h30. Rafael Sobis e Oscar brigam por um lugar no jogo que decide vaga nas quartas de final da Libertadores.
Receba no celular quem será o escolhido de Falcão!
Como Rafael Sobis atuou no empate no Uruguai, resta saber o que o técnico pensa para o jogo com o Peñarol. Para o Gre-Nal, o comandante explicou que utilizou D'Alessandro para marcar Fábio Rochemback, e jogou em um esquema 4-4-1-1, com o argentino livre a frente da linha de quatro.
- Mantivemos duas linhas de quatro no Gre-Nal. O D'ale foi para o meio, e jogamos no 4-4-1-1 para ele jogar em cima do Fábio Rochemback. Pedi para ele acompanhar, para apertar na saída de bola. Ele foi muito bem. Tinha a liberdade, e se entregou muito no jogo. Cumpriu sua função, mas o esquema era a mesma coisa. Eram duas linhas, e eu trouxe um para ficar com o Fábio e incomodar ele – explicou Falcão.
Se Falcão montou o esquema pensando no Grêmio, pode fazer o mesmo para o jogo com o Peñarol. Sobis pode retornar a equipe, já que o ex-camisa 5 sempre pregou o futebol ofensivo e disse que deixaria Damião acompanhado. Oscar revelou que Falcão não passou como o Inter irá jogar, mas que espera ajudar de qualquer forma.
- Então, não sei ainda se vou jogar. Vamos ver como vai ser terça, ele vai conversar com a gente. Espero jogar, mas o que ele decidir eu vou estar pronto. Se tiver que entrar no meio vou estar pronto, assim como se for para iniciar o jogo – disse Oscar.
A atividade no Beira-Rio inicia às 16h. A outra mudança na equipe será a volta de Bolatti ao lado de Guiñazu. Tinga fica como opção, mas no próximo domingo, no Gre-Nal, atua ao lado de Bolatti, já que Guiña foi expulso.
- Matéria
- Mais Notícias















