menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sob chuva, América-RJ segue rotina de treinos em Mesquita

Dia 01/03/2016
03:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nem mesmo a forte chuva que assolou Mesquita, e boa parte do Estado do Rio de Janeiro, mudou os planos do América-RJ para esta quarta-feira. Focado em obter uma boa preparação para o Triangular Final do Estadual, o elenco americano manteve os treinamentos da manhã e completou mais uma jornada de trabalhos para a fase decisiva do torneio. As atividades físicas e técnicas - apenas para os goleiros - aconteceram no Estádio Giulite Coutinho.

Orientados pelo técnico Ricardo Cruz, o auxiliar técnico Nelson Rodrigues e o preparador físico Ribinha, os jogadores de linha realizaram trabalhos físicos, na academia do Centro de Treinamentos do Estádio americano, e de Propriocepção. Por fim deram algumas voltas em torno do campo principal do GC, totalizando 1h40min de trabalhos.

Já os goleiros do América-RJ fizeram treinamentos técnicos específicos, com o preparador de goleiros Carlinhos, que duraram duas horas.

Nesta quinta-feira as atividades voltarão a acontecer de manhã, na arena do Mecão.

  • Matéria
  • Mais Notícias