Em situações distintas, Vitória encara o São Caetano
- Matéria
- Mais Notícias
Vitória e São Caetano fazem uma partida decisiva para as duas equipes, mas por objetivos opostos, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada da Série B. Enquanto o Rubro-Negro precisa do triunfo para continuar brigando pelo acesso, o Azulão tem que vencer para ter chances de escapar do rebaixamento.
Com 57 pontos, o Vitória é o quinto colocado a apenas um ponto do Bragantino, primeira equipe dentro do grupo de acesso, e a dois pontos da Ponte Preta, terceira colocada. O São Caetano é o primeiro dentro da zona da degola, com os mesmos 45 do ASA, 16º, mas perde no número de vitórias.
O Vitória conta com três desfalques para a partida. O volante Uelliton sentiu a coxa e foi vetado. Preto, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), também está fora, assim como Neto Baiano, que cumpre suspensão por agressão ao zagueiro Ronaldo Alves.
Com isso, o técnico Vágner Benazzi voltará com Gilberto para o meio de campo. Mineiro, Charles Vágner e Zé Luís brigam pela vaga de Uelliton, enquanto Neto Coruja segue no lugar de Preto.
AZULÃO NO SUFOCO
Sem vencer há quatro rodadas, o São Caetano enfrenta o Vitória para deixar as últimas colocações da Série B. O Azulão tem 41% de chances de sofrer o descenso.
A partida marca a volta do experiente Elder Granja ao time titular. Contratado como o "queridinho" da diretoria, o lateral não conseguiu sequência e perdeu a posição para Arthur, que nesta rodada está suspenso. O jogador está ciente na pressão da torcida rival no Barradão.
- Jogar no Barradão é difícil, a torcida empurra, os gandulas pressionam, mas o torcedor do Vitória não é muito paciente, se conseguirmos marcar forte no começo, com certeza, a pressão vai passar para o lado deles e podemos tirar proveito disso - afirmou Granja.
O atacante Nunes ainda é dúvida para o duelo. O atleta ainda está se recuperando de um contratura muscular e espera ser liberado pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SÃO CAETANO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 19/11, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Claudemir Maffessoni (SC) e Gilson Betno Coutinho (PR)
VITÓRIA: Douglas, Nino Paraíba, Jean, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Mineiro (Charles Vágner, Zé Luís), Gilberto e Geovanni; Xuxa (Arthur Maia, Marquinhos) e Fábio santos (Edson). Técnico: Vágner Benazzi.
SÃO CAETANO: Luiz, Elder Granja, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Revson e Ailton; Antônio Flávio e Geovane. Técnico: Márcio Araújo.
- Matéria
- Mais Notícias