‘Em sintonia com diretoria’, Tite banca Love, mas volta a pedir outro centroavante
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite voltou a pedir publicamente a contratação de um centroavante para o Corinthians. Em entrevista concedida no início de noite dessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador fez elogios a Vagner Love, atual camisa 9 do Timão, mas explicou a importância de um plantel "recheado" para a disputa do Campeonato Brasileiro.
– Precisamos sim de um jogador pivô, de um (camisa) nove. Não para ser titular, porque o Love está jogando bem, fez gols, teve oportunidades vivas contra o Flamengo. Mas pode ficar suspenso, se machucar... – afirmou o comandante alvinegro, ao ser questionado sobre o tema.
Após a saída de Guerrero para o Flamengo, o principal alvo do Corinthians para a posição era Teo Gutiérrez. A pedida do River Plate pelo colombiano, no entanto, travou o negócio com o Timão. Dentinho, corintiano declarado, era outra opção para o setor ofensivo, mas o Shakhtar Donetsk não liberou o atacante.
Há uma semana, Tite também havia se manifestado sobre o assunto. Na ocasião, o treinador cobrou a chegada de um atacante "pika". O diretor-adjunto Eduardo Ferreira, em conversa com a reportagem do LANCE!, porém, destacou a delicada situação financeira do clube e esfriou as expectativas de grandes contratações.
(Foto: Mauro Horita/AGIF/LANCE!Press)
Ao ser perguntado, nessa sexta-feira, se há "sintonia" entre os desejos da diretoria e da comissão técnica, Tite respondeu afirmativamente, reforçando a necessidade de "algumas contratações".
– Sim, temos sintonia. Conseguimos equilibrar bem as coisas. O Corinthians precisa diante de um campeonato tão importante. Ainda há a necessidade de contratar alguns jogadores porque o campeonato é muito longo. Vamos perder peças por lesão, suspensão... Então é importante – comentou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias