Siegmann não garante Roth se Inter não vencer

- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente de futebol Roberto Siegmann tem trabalhado bastante ultimamente. Depois de comandar a dissolução do Inter B, o dirigente também arquitetou o enxugamento do elenco colorado, com nove empréstimos e três dispensas. Comandando o período de certa turbulência no clube, o dirigente não garante Celso Roth no cargo em caso de resultado negativo pela Libertadores.
Luciana Michel vibra com o Inter na estreia pela Libertadores
Em terceiro lugar no grupo 6 da competição, o Inter enfrenta na noite desta quarta-feira, às 21h50, o Jaguares. O time mexicano lidera a chave com três pontos. Se vencer, o Colorado pode assumir a liderança do grupo. Em caso de resultado negativo – tanto empate como derrota – a torcida vai pressionar a direção pela saída do técnico Celso Roth. O esquema do comandante colorado, com três volantes, não agrada a massa colorada. E Siegmann não bancou o técnico.
- No futebol, só não correm risco o presidente de clube e a bola. Todo mundo tem risco, jogadores, treinador, preparador físico e dirigente, que é o meu caso. Todos sabem disso. Em relação ao Celso, nós sabemos da pressão que tem no jogo desta quarta-feira, e tem também a questão da autopressão. Eu me pressiono por um bom resultado na quarta-feira, e todos dentro do vestiário fazem isso. Futebol é assim – afirmou Siegmann.
Na tarde desta terça-feira o técnico Celso Roth realiza o último treinamento antes da partida contra o time mexicano. A tendência é que o treinador escale Cavenaghi na vaga deixada por D'alessandro, como testado nesta segunda-feira. A outra opção é a entrada de Oscar entre os titulares, e o esquema com Zé Roberto e Leandro Damião na frente seria mantido.
- Matéria
- Mais Notícias















