Em sexto na tabela, Americana recebe o Mogi
- Matéria
- Mais Notícias
Com o objetivo de se firmar definitivamente entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista, o Americana vai para cima do Mogi Mirim, neste sábado, no estádio Décio Vitta.
Bastante elogiada pelos rivais, o time terá apenas uma baixa. O único desfalque do técnico Edinho Nazareth é Vinicius, que ganhou a posição de titular mas, com dores nas costas, fica fora. Helton entra em seu lugar.
Sapão na seca
A equipe não vence há cinco rodadas. O último triunfo foi no dia 30 de janeiro, quando bateu o Grêmio Prudente por 3 x 1 no estádio Romildo Ferreira. Mais do que isso, o aproveitamento do Sapo até agora longe de seus domínios é ruim: foram duas derrotas, um empate e apenas uma
vitória, em cinco jogos.
Para o duelo contra o Americana, o técnico Guto Ferreira, não terá os volantes Everton Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Jesus, expulso no empate frente o Palmeiras, na última rodada.
O lateral-direito Niel, vetado em cima da hora no domingo, por dores na coxa, voltou aos treinamentos e deve estar entre os titulares.
Caso semelhante é do zagueiro Leomar, após levar uma forte pancada no tornozelo. O lateral-esquerdo João Paulo, que durante a semana reclamou de dores musculares, também é outro que deve jogar.
Com isso, Cleidson retorna ao time, após cumprir suspensão.
Se João Paulo for vetado, o volante Fernando, recém chegado do Botafogo-SP, pode ganhar uma oportunidade.
Afastado há quatro rodadas, o atacante Ricardinho, voltou a treinar com o elenco, mas deve ser opção para o banco de reservas.
FICHA TÉCNICA:
AMERICANA X MOGI MIRIM
Estádio: Dr. Décio Vitta, Americana (SP)
Data/hora: 26/2/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Auxiliares: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos
AMERICANA: Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Julio César e Helton; Gercimar, Marcinho, Léo Silva e Fumagalli; Rafael Chorão e Charles. Técnico: Edinho Nazareth.
MOGI MIRIM: João Paulo, Niel, Audálio, Leomar (Fábio Sanches) e Cleidson; Val, Baraka, João Paulo Gomes (Fernando) e Geovane; Roberto Jacaré e Denílson (Ricardinho). Técnico: Guto Ferreira.
- Matéria
- Mais Notícias















