Sete de Setembro vence na estreia do Estadual Sub-18
- Matéria
- Mais Notícias
O Sete de Setembro começou bem o Campeonato Sul-mato-grossense Sub-18. Jogando no Douradão, a equipe de Dourados venceu, por 3 a 0, o Itaporã, na busca do bicampeonato e uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Criando várias situações de gols e melhor armado em campo, o Sete não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Josenildo que se destacou no estadual profissional, realizou uma boa partida e fez o primeiro gol logo aos sete minutos da etapa complementar.
Aos 36 minutos, o atacante Zadrick ampliou e Giovanni no último lance do jogo, fechou o placar.
No próximo sábado, o Sete volta a jogar no Douradão no duelo caseiro de Dourados contra o Ubiratan. Jogando também pelo grupo A, o Operário de Dourados perdeu em casa para o Águia Negra por 2 a 0. A rodada terá continuação neste domingo com o duelo entre Maracajú e Ubiratan.
- Matéria
- Mais Notícias















