Em sete jogos com Leão, São Paulo não fez gol em quatro

- Matéria
- Mais Notícias
Em sete partidas com Emerson Leão, sendo seis pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana, o São Paulo passou quatro sem fazer gol. Só fez no Bahia (três) e nos já rebaixados Avaí (dois) e América-MG (três).
Diante do Palmeiras, a chance que levou mais perigo foi com Juan, que acertou a trave de Deola. Juan e Rhodolfo também perderam boas oportunidades. Willian quase fez em cabeçada e Luis Fabiano em chute cruzado.
O Tricolor foi escalado com três atacantes. Mesmo assim, não conseguiu marcar. Sem Lucas, que estava suspenso, Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano formaram o setor de frente. Questionado sobre a manutenção da formação para o jogo contra o Santos, Leão despistou:
- Penso em ver a rede do nosso lado, o que não está acontecendo. Temos muito tempo para pensar. O que parece dois atacantes, são três, o que parece três, não são.
- Terminamos (contra o Palmeiras) com dois centroavantes (Willian e Luis Fabiano), com o Fernandinho agudo e o Marlos. Tínhamos desejo, espírito, tudo que se imagina de um vencedor. Deu certo porque cinco oportunidades apareceram, mas não fizemos o gol - completou, em coletiva após derrota por 1 a 0 no Choque-Rei.
- Matéria
- Mais Notícias