No Serrano, Duílio comemora: 'Agora só falta o nosso'

- Matéria
- Mais Notícias
A rodada do fim de semana não poderia ter sido melhor para o Serrano. Mesmo sem entrar em campo, a equipe conseguiu se manter na ponta isolada do Grupo C da Terceirona. Na volta aos treinamentos, o técnico Duílio comentou sobre os jogos do fim de semana e não deixou de comemorar a boa combinação de resultados.
- Dizem que os campeões também têm que ter sorte. Os resultados foram bons para nós. Agora precisamos fazer o nosso e vencer o próximo jogo, que será decisivo. Acredito que uma vitória nos deixaria com a classificação muito bem encaminhada – afirmou.
O técnico admitiu que não acompanhou os adversários neste última rodada. Mesmo assim, ele se mostrou bem informado sobre a situação do próximo adversário, o Yasmin.
- Não vi o jogo, mas sei que o Yasmin foi com quatro desfalques para a partida contra o Villa Rio e mesmo assim conseguiu o empate. Agora, obviamente, estes jogadores estarão de volta na partida contra nós. Temos que ficar atentos, o Yasmin é uma equipe muito bem qualificada – disse.
O Serrano vai encarar o Yasmin no próximo domingo, dia 10 de abril, no Estádio Atílio Marotti. Uma vitória casada com uma combinação de resultados pode fazer com que o Leão da Serra já saia classificado para a segunda fase da Terceirona.
- Matéria
- Mais Notícias















