Série D: Tupi faz mistério antes da grande final

- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, ao embarcar do Rio de Janeiro para Recife, onde comandará o Tupi – que busca o seu primeiro título nacional – na grande final da Série D do Brasileiro contra o Santa Cruz, neste domingo, no Arruda, o treinador Ricardo Drubscky estará levando algumas dúvidas em relação ao time que precisa apenas empatar para levar o caneco.
Afinal, no coletivo desta sexta, o último antes do jogo e realizado ainda em Juiz de Fora, o comandante não contou com o zagueiro Wesley Ladeira (com febre) e viu o artilheiro Ademilson participar de apenas 20 minutos do apronto, sendo mais uma vez poupado.
Apesar do sinal amarelo, Ademilson dificilmente deixará de começar a partida. Já Ladeira precisa se recuperar. Nesta sexta, ele ficou de repouso e foi substituído por Adalberto. Além da possibilidade de não poder contar com os dois jogadores, Drubscky ainda não definiu qual será o titular da lateral esquerda. Nos últimos treinamentos, Augusto e Michel foram testados.
E o mistério deve permanecer até minutos antes do jogo. Afinal, o treinador não quer das pistas ao rival, que ele considera o favorito ao título.
– Sabemos que o Santa Cruz leva o favoritismo. Tem bom elenco, numerosa torcida e terá de jogar no ataque pois temos a vantagem. Mas é
com um pensamento positivo que vamos viajar para Recife – disse o treinador do Galo Carijó.
O embarque do Tupi ocorre neste sábado, às 10h50, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). Em Pernambuco o grupo do Tupi deve fazer apenas um levíssimo treino.
- Matéria
- Mais Notícias