Sergio Ramos: 'Não quis quebrar o Messi'

- Matéria
- Mais Notícias
Sergio Ramos, lateral-direito do Real Madrid, deu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a goleada sofrida pelo time merengue para o Barcelona por 5 a 0 e sua expulsão.
Expulso após falta dura em Messi, Sergio Ramos pediu para ser ele a dar a entrevista e falou sobre seu cartão vermelho.
- Pelo simples fato de dar uma entrada, não quer dizer que vou quebrar o Messi. Ele é rápido e eu me equivoco, mas não vou causar dano. Nunca machuquei ninguém em minha carreira.
E ainda se disse perseguido:
- Houve mais desentendimentos, como o de Valdés e Cristiano, Pepe, Puyol... Vi a repetição e quase que não acerto ele com a chuteira, mas com o tornozelo. Quase acerto o Lass... Não me sinto orgulhoso de minhas ações na partida, mas não se fala dos mil empurrões que também existiram.
Sergio Ramos também analisou a partida:
- Quando sai tudo perfeito para o Barça e para nós não, há pouco o que pensar. Tentamos reagir e mudar a partida, mas não conseguimos. Mas estamos apenas dois pontos atrás dos líderes. Agora, mais do que nunca, é quando temos que sacar o orgulho que sempre identificou essa equipe. Houve momentos bons e ruins, e o Real sempre seguiu adiante. Não perdemos a Liga nem nada, são só três pontos.
Sobre o fato de ter alcançado o recorde de ser o jogador com mais expulsões na História do clube, o lateral se disse tranquilo:
- Isso não me beneficia, mas muitos de vocês (jornalistas) reconhecem que foram injustas (as expulsões). Muitas são por dois cartões amarelos, por reclamar, perder tempo. O que mais me preocupa é que, como ícone, a imagem que se dá às crianças não é boa, e a elas pediria perdão. Mas estou tranquilo. Repito: nunca machuquei ninguém na minha carreira.
Saindo de campo, o espanhol ainda empurrou o rosto de Puyol e Xavi, seus companheiros de seleção espanhola, para quem garantiu que já pediu desculpas.
- Matéria
- Mais Notícias















