menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em semana sem jogo, goleiros 'sofrem' no Palmeiras

Deola - Treino do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraDeola - Treino do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 27/10/2015
22:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os goleiros do Palmeiras terão pesadelos com o preparador Carlos Pracidelli nesta sexta-feira. O motivo? Os candidatos a sucessor de São Marcos tiveram um treinamento extenuante nesta tarde na Academia de Futebol.

A atividade foi tão puxada que Bruno, recém promovido a titular na meta alviverde, até brincou com um dos massagistas no meio do exercício:

- Pega um desfibrilador para o Fábio - disse, em tom de brincadeira, em alusão ao arqueiro da base utilizar um aparelho que diagnostica arritmias cardíacas.

Além dos dois, Deola, Raphael Alemão e Pegorari também "sofreram" nas mãos - ou melhor, nos pés - de Carlão, apelido do homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari para o gol do Verdão.

                                                                            FOTO: Miguel Schincariol


Seis bolas eram chutadas em sequência, e os jogadores tinham de pular uma corda erguida na altura do joelho antes de saltar para fazer a defesa. Em uma outra série, um outro passo foi incluído no trabalho: rolar por baixo da fita antes do salto.

Para manter o ritmo dos goleiros, Pracidelli gritava:

- Boa, Vamos! Sem deixar a bola cair! - exigia ele dos pupilos, que ainda tinham de encaixar a bola após todo o esforço.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira, contra o Paraná, em Barueri, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão venceu por 2 a 1.

Promovido a titular em Curitiba, Bruno seguirá na meta alviverde. Já Deola, que foi barrado após falhar na eliminação do Alviverde no Paulistão, deve ser mantido no banco de reservas.



  • Matéria
  • Mais Notícias