Sem técnico, Santos recebe ofertas de empresários, mas prioriza Bielsa
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que Muricy Ramalho foi demitido, há pouco mais de uma semana, o Santos tem recebido diversos telefonemas de empresários, oferecendo técnicos. Cientes de que o Peixe busca um novo comandante, vários agentes têm entrado em contato com a cúpula alvinegra.
As propostas são muitas e não apenas do mercado brasileiro. Na última semana, por exemplo, um agente entrou em contato com cartolas do clube sugerindo o nome de Jorge Fossati, uruguaio que já dirigiu o Internacional e está sem clube atualmente. Ele está na mira de clubes do Oriente Médio e do Málaga, da Espanha.
No entanto, a diretoria alvinegra prefere não abrir negociações com qualquer técnico antes de ter uma resposta de Marcelo Bielsa, o preferido para substituir Muricy. O argentino recebeu uma nova oferta na última semana e prometeu responder nos próximos dias.
Se a contratação de El Loco não acontecer, a tendência é que o Peixe aposte em um comandante de baixo salário e que tenha experiência em trabalhar com jovens.
O nome de Silas, que está perto de fechar com a Ponte Preta, foi ventilado na Vila Belmiro na última semana, mas dirigentes negam ter sondado o técnico, ex-Náutico.
Pelé fala sobre a saída de Muricy e chance de contratação de Bielsa
- Matéria
- Mais Notícias