menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem preferência por posição, Lodeiro só se importa em ajudar o Botafogo

Dia 27/10/2015
22:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado para ser um dos grandes nomes do Botafogo em 2012, Lodeiro vai ser titular pela primeira vez, no domingo, contra o líder Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio, que só jogou uma vez pelo Alvinegro, disse nesta sexta-feira que não se importa muito com o posicionamento no esquema tático do técnico Oswaldo de Oliveira. O objetivo principal é ajudar o Fogão.

Lodeiro: O que quero é jogar

– Gosto mais de jogar pela esquerda, mas também me adapto bem pela direita. Me ajusto ao que for melhor para equipe. Quero é estar totalmente condicionado para ajudar o time. Acredito que seja questão de tempo - completou.

O apoiador, que ex-Ajax (HOL), crê que esse é o primeiro passo com a camisa do Glorioso e está ansioso para a partida:

- Estou contente pela oportunidade que estou tendo nesse momento. Vim para jogar e conseguir grandes coisas pelo Botafogo e essa é a primeira vez que entro como titular. Tenho muitas expectativas para o jogo - disse o meia em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira no Engenhão.

Lodeiro estreou com a camisa do Botafogo na última semana, contra a Portuguesa. Na ocasião, o jogador atuou 45 minutos e mostrou boa movimentação.

  • Matéria
  • Mais Notícias