menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Parreira, Ronaldo diz que Carille é quem decide

Dia 27/10/2015
22:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enquanto Ronaldo não coloca em prática os trunfos que diz ter para convecer Carlos Alberto Parreira a assumir o Corinthians na reta de chegada do Campeonato Brasileiro, o jogador sai em defesa de Fábio Carille, treinador interino escolhido por Andrés Sanchez enquanto um clube não encontra uma alternativa para substituir Adilson Batista, que deixou o time depois da derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO, no último domingo.

E o atacante vai além. Garante que os mais experientes do elenco, como ele mesmo, William e Roberto Carlos, só fazem sugestões a Carille quando o técnico os questiona. A interferência dos mais rodados foi questionada entre outros motivos porque, logo na primeira atividade que comandou no CT Joaquim Grava, na segunda-feira, William "comandou" o treinamento com muitas orientações aos companheiros.

- Fábio nos conhece bem, ele jogou futebol a vida inteira. É treinador e vai saber o que fazer. Vai dar a melhor escalação e melhor tática. A gente ajuda quando é perguntado, mas quem decide é o treinador. Sempre estamos aqui para colaborar, não tem nenhum jogador que manda, nada disso. A influência do treinador é importante. Ele é o responsavel pelas decisões.

Na primeira partida sobre o comando de Fábio Carille, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Vasco, na quarta-feira, em São Januário, e chegou à marca de seis jogos sem vitória, o pior jejum desde 2007, ano do rebaixamento.

Ronaldo anuncia que volta contra o Guarani

  • Matéria
  • Mais Notícias