'Sem medo', Tiago Real se diz pronto para estrear neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Tiago Real foi apresentado nesta sexta-feira pelo Palmeiras e já chegou mostrando personalidade. Ele afirmou não sentir medo de vestir a camisa do Verdão, mesmo no momento conturbado que o clube vive.
- Eu não vejo assim. Isso que você falou, de medo, de receio, eu nunca tive isso. Quando saí do Coritiba e fui para o Joinville, eu poderia ter tido medo, mas não tive. E encarei essa situação e vejo isso como desafio. Falo que não vim aqui para resolver problema, vim para somar e vou poder ajudar, sempre bater nesse tecla - declarou ele, que vestirá a camisa número 23.
O jogador treinou nesta semana e está relacionado para enfrentar o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu. Ele se coloca à disposição para estrear.
Tiago Real chega ao Verdão com vontade de jogar
- Eu deixo uma opção dele, estou bem fisicamente, vinha jogando, joguei terça-feira e deixo a cargo dele, pelo oq eu ele optar. Estou preparado. Vinha bem, trabalhando muito bem e espero corresponder e se ele optar por mim poder ajudar - falou.
- Meu ritmo está ideal para jogo, adaptação para companheiros, eles saberem a minha característica, mas isso é em treinamento, e quem joga futebol nunca esquece. O futebol não tem segredo, é adaptar ao clube, aos companheiros - analisou.
Mesmo com pouco tempo de clube, Tiago elogiou o elenco do Alviverde e o ambiente. E garante que o Palmeiras deixará a zona de rebaixamento no Brasileirão.
- Sem dúvida, o grupo é muito unido. Tenho certeza absoluta pelos dois dias, grupo unido, grupo que não esqueceu o que é jogar e teve um momento de dificuldade com a lesão. Você perde cinco, seis por lesão, e perde a alma da equipe. Acho que agora, com retorno de jogadores, a gente teve uma conversa ontem para se fechar e esse é o momento. E vamos ficar longe da zona - completou.
Confira a lista de relacionados para pegar o Grêmio:
Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Artur e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Henrique, João Vitor, Correa e Márcio Araújo
Meias: Tiago Real e Patrik Vieira
Atacantes: Hernán Barcos, Obina, Betinho, Luan, Mazinho e Maikon Leite
- Matéria
- Mais Notícias















