Sem medo, novo presidente admite preocupação no Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
Arnaldo Tirone assumirá o Palmeiras nesta quinta-feira e não terá vida fácil no comando do clube. Além dos problemas financeiros e políticos, o time vive jejum de títulos importantes.
Após ser eleito, Tirone afirma que não tem medo de assumir o comando do Verdão, mas admite preocupação com o clube.
- Se eu tivesse medo de assumir o Palmeiras, não concorreria à presidência. Eu tenho preocupação. Não sabemos onde vamos pisar. Mas acredito na equipe que vai trabalhar comigo - disse ele, que se diz preparado para o cargo.
- Eu me preparei para isso. Deus colocou isso no meu caminho, foi uma coisa natural na minha vida. Chegou o momento, após 55 anos de sócio no Palmeiras - declarou.
Veja na TV LANCE!
L! na Área traz os bastidores da eleição no Palmeiras
Tirone diz quais serão as prioridades na presidência do Verdão
Tirone já traça seus primeiros planos no Palmeiras
Tirone e Mustafá explicam relação entre si no Palmeiras
Novo diretor do Palmeiras descarta contratação de impacto
O novo presidente promete transparência no Palmeiras e afirma que irá se inspirar em ex-presidentes e amigos para comandar o clube.
- O Palmeiras ganhou com essa eleição. Eu conheço política. Vou trabalhar com transparência, trabalhando o dia inteiro. O conselheiro vai ficar satisfeito. Se a informação é ruim, é melhor falar do que esconder. Com serenidade, vou trabalhar com a minha diretoria e fazer um Palmeiras melhor - afirmou.
- Eu conheço grandes ex-presidentes, com os quais aprendi muito. Foram vários, muitos são meus amigos. Quero ajuda de todos. Nosso canal será aberto. Espero fazer uma boa gestão. Não posso prometer que vou surpreender, mas quero isso - completou ele.
Roberto Frizzo, novo homem forte do clube, promete avaliar o elenco nos próximos dias.
- Matéria
- Mais Notícias