Sem medo e ‘com saudade’ da torcida, André Luiz é apresentado pelo Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Um dia depois do episódio de agressão da torcida ao elenco, o Palmeiras apresentou o zagueiro André Luiz, que estava no Nancy, da França. E, logo em sua chegada, ele comentou o ocorrido. O jogador assinou um contrato até o fim do ano.
O atleta admite que esse tipo de situação é ruim para os jogadores, mas diz não temer a pressão dos torcedores.
- O que aconteceu eu vi pela imprensa, é um pouco complicado para o jogador, e não estou no melhor lugar para falar porque não estava lá. Eu sabia que viria para um clube grande e em todos do Brasil têm pressão, estou preparado e vou fazer o meu melhor - disse ele.
- Não tenho medo, sou comprometido com o clube, vou dar todo meu suor. Torcedor vendo o jogador se entregar, mesmo que não jogue bem, mas se entregando, não haverá problemas - analisou.
E MAIS:
André Luiz promete entrega e pede 15 dias para estrear pelo Palmeiras
André Luiz é apresentado no Palmeiras e afirma: 'Estou muito feliz'
Segundo o novo camisa 33 do Verdão, o calor e a pressão da torcida, inclusive, foram alguns dos motivos que o fizeram retornar ao país.
- Tinha essa vontade de voltar pro Brasil e jogar mais uns cinco anos, sempre vi o Brasileiro. Via as torcidas e tinha vontade de voltar, lá não é igual aqui. Dá vontade de voltar para sentir a pressão, lá não era muito. Passei por pressão no Atlético. A torcida é maravilhosa, mas todas são iguais. Estou preparado para isso aqui - falou.
O reforço do Verdão diz que não repensou o acerto após a confusão.
- Teve o espisódio do Love (2009), o da Argentina, mas não pensei nisso, quando surgiu a chance aceitei de imediato porque queria jogar em um clube grande. Falei que saí da França, tudo tranquilo, cheguei nessa confusão toda (risos). Mas clube grande tem pressão, faz parte. Com meu comprometimento, não vou ter problemas sobre isso - completou.
- Matéria
- Mais Notícias