Sem estrelas, Muricy prevê San-São 'esvaziado'

- Matéria
- Mais Notícias
Tendo o tão esperado duelo frente ao Corinthians pela semifinal da Copa Santander Libertadores cada vez mais presente na cabeça dos santistas e refém de extensa lista de desfalques, o Santos encara o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, em um clássico que promete clima sonolento, sem alarde.
O técnico Muricy Ramalho acredita que, por conta da ausência de craques como Lucas e Neymar, e a iminência de uma importante decisão para o Peixe na próxima quarta-feira, a partida deste domingo realmente deve estar esvaziada. O treinador aposta que as partidas no Brasileirão permanecerão neste script até o término da Libertadores e Copa do Brasil.
- Vai ser esvaziado, assim como o jogo contra o Fluminense na última quarta. O Brasileirão só vai ganhar em emoção quando a Libertadores e a Copa do Brasil chegarem ao fim. Sem Lucas, Casemiro, Ganso, Neymar, é complicado dar um atrativo. O clássico acaba sendo importante pela história, pelo peso da camisa de ambos os clubes.
Pelo lado do Peixe, neste final de semana, a lista de desfalques é grande: Neymar e Rafael, que estão servindo a Seleção Brasileira, Ganso, que se recupera de artroscopia no joelho direito, além de jogadores como Arouca, Fucile, Bernardo, David Braz, Galhardo e os jovens Crystian e Pedro Castro, todos lesionados. O lateral Juan, que não pode atuar diante do clube que detém seu direitos federativos, também está fora do confonto.
Já pela equipe tricolor, cinco desfalques certos: Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, estão servindo a Seleção Brasileira, Rodolpho, com lesão na panturrilha esquerda, e o centroavante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para o duelo frente ao rival, Muricy, ao menos, poderá contar com dois reforços na equipe: Dimba e Borges. Os jogadores, que não atuaram nas últimas partidas por conta de lesão muscular, voltaram a treinar com bola nos últimos dias e têm a chance de figurar entre os relacionados para o duelo frente ao rival.
- Tem mais um dia de trabalho e recuperação, temos de ter paciência. Precisamos ter cuidado, ver como os jogadores estão se sentindo. Como temos mais um dia para recuperar os jogadores, vamos esperar um pouco pra definir quem vai para o jogo - disse o treinador alvinegro.
Repleto de desfalques e sem contar com as principais estrelas, o Santos deve ir a campo com: Aranha, Maranhão, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Henrique, Gerson Magrão e Elano; Rentería e Alan Kardec.
- Matéria
- Mais Notícias















