Sem estrelas, diretor acredita no título do Comercial-SP

- Matéria
- Mais Notícias
Há um ano, o Comercial-SP apresentava reforços badalados do interior paulista. A palavra de ordem no clube era vencer a Copa Paulista e chegar à Copa do Brasil. Com investimento mensal de R$ 300 mil, segundo o próprio presidente Nelson Lacerda, o Leão enchia de esperanças seu torcedor.
Um ano depois, com os novos tempos, veio a retenção de custos e a nova filosofia de trabalhar com os jogadores das categorias de base e garimpar talentos menores, pensando na disputa da Série A2 do Paulistão de 2013.
Mesmo com um investimento que não deve ultrapassar os R$ 50 mil mensais, segundo o próprio clube, o diretor de futebol Rogério Vieira acredita que o Bafo possa ir longe na Copa Paulista deste ano.
- Ano passado era outra coisa. Tínhamos subido, iríamos para a Áustria e acabamos contratando André Bilinha, Henan, Borebi, Junai e Velicka, que são jogadores importantes, que nos levaram à final. Porém, acredito muito na equipe que estamos montando. Estou acompanhando os treinos e vejo que os reforços que trouxemos são de muita qualidade - declarou Vieira.
Além dos sete reforços já apresentados, Vieira afirma que mais dois ou três atletas devem chegar antes do início da Copa Paulista, dia 21 de julho, diante da Francana, fora de casa.
- O (zagueiro) Renato Justi está praticamente contratado. Falta ele acertar alguns detalhes com o União Barabarense para se apresentar. Além dele, devemos trazer mais um lateral-direito - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















