Sem chutar a gol na estreia, André justifica atuação apagada: 'Senti o cansaço'
- Matéria
- Mais Notícias
A reestreia de André pelo Santos não foi como a torcida esperava. Contra o Figueirense, na última quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, o atacante pouco produziu, como comprovam os números da parceria LANCE! / Footstats. Em 66 minutos em campo, ele não chutou ou cabeceou a gol, ficou impedido duas vezes e teve a posse de bola por apenas 18 segundos.
O próprio camisa 9 admite o mau rendimento, justifica a atuação apagada por conta da falta de ritmo, e projeta melhora já para o clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.
- É só o começo. Fiquei mais de um mês sem jogar, senti cansaço. Mas agora é buscar a recuperação para jogar contra o Corinthians, que é o grande jogo de domingo. Ontem foi um jogo para recomeçar essa volta por cima - afirmou, no desembarque santista em São Paulo, nesta sexta.
Se por um lado o atacante se cansou logo, Neymar demonstrou gás de sobra e, mesmo tendo jogado um dia antes com a Seleção Brasileira na Suécia, comandou a virada do Peixe em Florianópolis. O fôlego do amigo surpreendeu André.
- Neymar parece que não cansa (risos). Acho que ele não está cansado não. Valeu a pena contar com ele, e espero que domingo ele continue voando - brincou o sempre sorridente jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















