menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem ambições, objetivo do Paraná agora é evitar o rebaixamento

Tia Ruth, torcedora-símbolo do América-RJ (Foto: Eduardo Nunes/LANCEPRESS!)
imagem cameraTia Ruth, torcedora-símbolo do América-RJ (Foto: Eduardo Nunes/LANCEPRESS!)
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

A crise se estabeleceu de vez no Paraná. Após perder o clássico para o rival Atlético no último final de semana, o Tricolor foi goleado pelo Botafogo. nesta quarta-feira. e eliminado da Copa do Brasil. Agora, o objetivo paranista é apenas um: escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Para tentar manter-se na primeira divisão, o próximo compromisso será no sábado, quando o adversário será o embalado Operário, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma é o terceiro colocado na classificação geral, com 13 pontos. O Paraná é o sexto com dez. O último encontro entre as duas equipes foi no dia nove de fevereiro, pela oitava rodada do estadual. Na ocasião, quem levou a melhor foi o alvinegro ponta-grossense, que venceu por 2 a 1, na Vila Capanema.

Mas, não só o retrospecto incomoda o técnico Ricardo Pinto. Ele terá sérios desfalques para a partida. São eles: Luiz Camargo, Serginho, Diego (suspensos), Kelvin (convocado para a seleção brasileira sub-19) e Ander­­son (sem condições de jogo).

continua após a publicidade

Por fim, para atrapalhar ainda mais os planos do treinador, nesta quinta-feira os jogadores não treinaram devido ao atraso do vôo de retorno a Curitiba, que aconteceu em função do fechamento de todo o espaço aéreo do Rio de Janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias