Segundo Rômulo, expulsão no clássico foi mal-entendido

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Rômulo viveu uma experiência nada agradável em meio à alegria pela vitória sobre o Botafogo, domingo. No segundo tempo do clássico ele recebeu, sem nem ter amarelo, o primeiro cartão vermelho da carreira.
Segundo o camisa 37, tudo não passou de um mal-entendido com o árbitro Antônio Schneider, que interpretou de forma errada uma autocobrança do jogador.
- Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila. Vim do interior do Piauí e aprendi com meus pais a não desrespeitar ninguém. Não ofenderia o árbitro de forma alguma. O que disse foi me cobrando por não ter levado a melhor no lance e ele (árbitro) entendeu errado - disse.
O próprio técnico Cristovão Borges saiu em defesa de seu comandado ao final da partida.
- Já conversei com o Rômulo, quem conhece o histórico dele sabe que não é agressivo nem nas ações, nem no comportamento. Ele se irritou e esbravejou para ele mesmo, e o juiz interpretou errado. Tenho certeza que não foi para o juiz - afirmou.
O volante cumprirá suspensão na partida de quarta, contra o Palmeiras. Ele volta ao time no duelo de sábado, contra o Avaí, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias















