Segundo Cuca, vice do Galo foi mais comemorado do que título do Flu

- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Brasileiro chegou em sua rodada final com o campeão já conhecido bem antes: o Fluminense. Mas a 38ª jornada da competição ainda deu espaço para uma disputa emocionante pelo vice-campeonato entre Atlético-MG e Grêmio, que iria fazer clássicos municipais.
O Galo se deu melhor na disputa, vencendo o Cruzeiro e sendo beneficiado pelo empate no Sul. Ao fim do jogo do Independência, combinado com o encerramento da partida no Olímpico, a festa tomou conta da torcida e dos jogadores. O técnico Cuca, por exemplo, deixou claro que sentiu mais vibração na comemoração alvinegra que na festa do Fluminense diante do tetracampeonato nacional.
- O Campeonato foi tão bom que o vice-campeonato foi mais comemorado que o título de campeão. O Fluminense que estragou tudo, fez 70 e tantos pontos antes e nos deixou brigando com o Grêmio e o São Paulo. O torneio foi muito bom e o vice foi comemorado como um feito, cpmo um título - avaliou.
Cuca: 'O Fluminense estragou tudo'
Agora, o Galo poderá se preparar para a próxima temporada sem precisar jogar já em janeiro. Se fosse para a Pré-Libertadores, o clube mineiro teria que estrear no novo ano já no dia 23 do primeiro mês. O fato foi comemorado pelo técnico Cuca.
- Lá com o Botafogo a gente lutou até o último minuto, com homem a menos, virou o jogo, para continuar lutando pelo vice-campeonato, que nos dá um calendário melhor. O terceiro tem jogo dia 23, o vice agora só dia 3 de fevereiro, um tempo bom para trabalhar
- Matéria
- Mais Notícias















