Scheidt e Prada estão na briga pelo mundial da Star
- Matéria
- Mais Notícias
Robert Scheidt e Bruno Prada conseguiram manter a segunda colocação no Mundial de Star, que acontece até esta sexta-feira em Hyères, na França. A dupla foi quinta colocada na regata desta quinta-feira e, com a entrada do descarte do pior resultado, soma 20 pontos perdidos, cinco a mais que a dupla inglesa Iain Percy e Andrew Simpson, líder da competição.
- Foi uma dia bem difícil com ventos fracos. Montamos a primeira boia bem atrás, entre os 25, mas nos recuperamos durante a regata, inclusive passando o inglês que foi penalizado com bandeira amarela por estar bombando a vela - explicou Bruno Prada.
Faltando apenas uma regata para o final do evento, os brasileiros só perdem medalha de prata com uma combinação de resultados entre as duplas da Irlanda e da Polônia. Mas, dependendo do resultado dos ingleses nesta sexta, Scheidt e Prada podem conquistar o tri da competição (eles foram campeões em Cascais em 2007 e em Perth, em 2011).
- Ainda não discutimos qual vai ser a nossa tática, tudo vai depender do vento - completou Bruno. A previsão para sexta-feira indica ventos médios, entre 10 e 12 nós (20 km/h).
- Matéria
- Mais Notícias















