Estado de saúde de Ricardo Gomes é grave

- Matéria
- Mais Notícias
O estado de saúde do técnico Ricardo Gomes é grave. Em uma tomografia realizada no Hospital Pasteur, que fica nos arredores do Engenhão, foi detectado um AVE (acidente vascular encefálico) hemorrágico. Neste momento, o treinador está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Ricardo Gomes chegou ao hospital acordado e foi atendido pelo chefe da emergência do hospital, o médico Roberto Calheiros.
O treinador do Vasco sentiu-se mal aos 23 minutos do segundo tempo durante o clássico entre Flamengo e Vasco, na tarde deste domingo, e foi retirado do Engenhão de ambulância. Os primeiros socorros foram feitos ainda no departamento médico do estádio. Depois, ele foi encaminhado ao hospital Pasteur.
Rodrigo Caetano comenta o estado de saúde de Ricardo Gomes
Há poucos minutos, o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, o meia Felipe e o vice-presidente do clube, Antônio Peralta, chegaram ao hospital.
Quando dirigia a equipe do São Paulo, em fevereiro de 2010, Ricardo Gomes teve um acidente vascular cerebral (AVC) e ficou duas semanas afastado. O treinador passou mal após uma derrota para o Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias















