São Paulo vai tentar liberação para carrapato Piris enfrentar o Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira que já está tratando com a Associação Paraguaia de Futebol a possibilidade de o lateral-direito Iván Piris ser liberado para enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão. O são-paulino foi convocado pelo técnico Arce para defender a seleção do seu país nos amistosos contra Panamá e Honduras, nos próximos dias 2 e 6, respectivamente.
A apresentação do lateral ao Paraguai está prevista para a próxima quarta-feira, dia do confronto com o Flu, e o Tricolor tentará a liberação para que Piris se apresente apenas na quinta. O jogador acredita que o clube terã êxito na missão e acha que vai estar em campo. Mas, depois, ele não abre mão de defender o seu país.
- A diretoria está tentando e vai dar certo. Mas depois tem que ir, jogar pelo Paraguai, que é uma experiência muito boa - afirmou Piris.
O jogador conta com a confiança do técnico Adilson Batista, que, no último domingo, deixou o atleta imcubido de marcar ninguém menos que Neymar, um dos principais jogadores do Brasil atualmente. Sobre o duelo, aliás, Piris acredita que saiu vitorioso e revela que sua relação com o santista se extendeu até depois do duelo na Vila Belmiro.
- Fiquei pensando, né (risos). Um pouquinho. Um duelo especial, agora foi a quarta vez que joguei contra ele, legal sempre o duelo com ele. No final que ficou um pouco complicado, já tinha um cartão amarelo, então foi ali que ele fez a caneta. Só no final do jogo que não consegui atrapalhar bem, mas em todo tempo quase acho que ganhei - afirmou o camisa 23.
Piris foi contratado pelo São Paulo justamente por ter ido bem em duelos contra Neymar, pela Copa Libertadores, quando ainda estava no Cerro Porteño. Apesar disso, sua equipe foi eliminada pela brasileira, nas semifinais da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















