São Paulo vai no embalo da torcida para conquistar o hepta brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O triunfo sobre o Atlético-MG no jogo mil de Rogério Ceni acabou com um jejum de três partidas sem vitória em casa no Brasileiro e pode marcar a reconquista de um importante aliado para o São Paulo na luta pelo hepta nacional: o são-paulino.
Ainda mais porque os próximos três compromissos da equipe no Morumbi terão ingredientes extras (leia abaixo) para deixar a casa cheia e manter alvoroço semelhante ao dos mais de 60 mil presentes na festa de quarta-feira.
Foi o maior público do estádio na temporada e também o recorde de presentes neste Brasileirão. Fator que animou os jogadores, embora reconheçam que é preciso manter o bom desempenho se quiserem contar com o incentivo.
– Pelo jogo, o que aconteceu, é até normal (estádio lotado). Nós que temos de chamar ele (o torcedor) para o nosso lado, mostrar um futebol para ele ir ao Morumbi. Claro que é muito bom jogar daquela maneira, mas temos de estar bem – declarou o atacante Dagoberto.
Clique aqui e compare o aproveitamento do São Paulo no Morumbi nos últimos anos
Se levado em conta o histórico do São Paulo no segundo turno da competição nos últimos anos, o desejo de Dagoberto e Cia. tende a ser realizado. Isso porque a média de público da equipe jogando em casa na segunda metade do Nacional é superior à primeira desde 2006, ano do primeiro da série de três títulos consecutivos do clube.
– O campeonato vai ser disputado até o fim, vai ser decidido nas últimas rodadas. Quem tiver mais fôlego, vai ter mais chances para se dar melhor e conquistar o título – analisa o técnico Adilson Batista.
Antes de voltar a jogar em casa, porém, o São Paulo tem o Grêmio pela frente, no próximo domingo, no Olímpico e uma vitória trará ainda mais combustível para o torcedor ir ao estádio. Depois, com o apoio da arquibancada, o Tricolor fica mais forte na briga pelo título. Contra o Atlético-MG, deu certo.
No Morumbi
Ceará (17/9)
Próximo jogo no Morumbi, pode contar com a presença de Luis Fabiano. Com a estreia do camisa 9, certeza de casa cheia. O adversário não vem bem fora de casa.
Corinthians (21/9)
Após 5 a 0 no primeiro turno, os rivais voltam a se enfrentar. Clássico é sinal de casa cheia, além do confronto direto pelas primeiras posições na tabela.
Flamengo (2/10)
Além do confronto direto pelas primeiras posições na tabela, a capital paulista conta com muitos flamenguistas. Os são-paulinos vão querer mostrar sua força.
- Matéria
- Mais Notícias















