São Paulo desembarca do Chile com um ponto ‘amargo’
- Matéria
- Mais Notícias
A equipe do São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite desta sexta-feira com um sentimento de que poderia ter trazido um resultado melhor do Chile, onde empatou por 1 a 1 com o Universidad Católica, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni pouco falou, enquanto Luis Fabiano não quis saber de papo.
Após empatar numa partida dominada pelo Tricolor durante quase toda sua extensão, os jogadores se mostraram tristes com o resultado final do confronto, mas esperançosos para a partida de volta, semana que vem, no Morumbi. Nela, uma igualdade sem gols bastará para a equipe obter vaga na final.
- Acho que o empate foi bom pra eles (Universidad Católica). Com a série de oportunidades que a gente criou de fazer gols, nós queríamos um resultado melhor. Mas temos que pensar que vamos jogar em nossa casa e com o apoio da nossa torcida somos muito mais fortes. Então, é com esse pensamento que vamos pro Morumbi - afirmou o volante Wellington.
Paulo Henrique Ganso, que viajou pela primeira vez com o elenco do São Paulo, acredita que o Tricolor poderia ter voltado com a classificação na bagagem.
- Apesar do resultado amargo que a gente teve, poderíamos ter matado já essa semifinal. Mas futebol é assim e a gente vai fazer de tudo para ganhar no Morumbi - comentou o camisa 8.
Criticado por perder oportunidades que poderiam garantir a vitória em Santiago, Osvaldo admitiu que teve muito espaço para trabalhar suas jogadas e mesmo assim não conseguiu ser efetivo.
- Analisei a minha atuação e acho que participei muito bem da partida. Infelizmente, tem dia que a bola não quer entrar e aquela não era a minha noite. Mas, vou continuar trabalhando para que, na próxima quarta-feira, a bola voltar a entrar e eu ajudar a equipe do São Paulo.
Neste sábado, o elenco treinará pela manhã no CT da Barra Funda para os últimos ajustes para a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que boa parte dos titulares sejam poupados deste jogo.
- Matéria
- Mais Notícias