São Paulo aposta em conversa para vencer o clássico

- Matéria
- Mais Notícias
No CT da Barra Funda, com a presença de alguns torcedores, o São Paulo fez seu último treino na manhã deste sábado. O Tricolor segue em busca de manter os 100% de aproveitamento desde a chegada de Carpegiani, que esteve à frente nos dois últimos confrontos.
No campo, o treinador deixou os jogadores à vontade. Depois do aquecimento, apenas o tradicional rachão, que foi descontraído. Carpegiani, depois da atividade, aproveitou para conversar em separado com Carlinhos e Rodrigo Souto, e depois com Lucas e Fernandinho.
- Foi uma conversa boa, passando confiança. Falou do jeito que vou jogar, e vou fazer bem - afirmou Paraíba.
- Espero arrebentar nesse jogo - complementou.
São Paulo faz último treino antes do clássico
Rogério Ceni também aproveitou para calibrar a pontaria e treinou cobranças de falta. Em separado, Carleto, Sérgio Mota, Ilsinho e Casemiro, supervisionados pelo preparador físico Sérgio Rocha, aprimoraram a parte física. Fernandão, em menos tempo, também fez alguns exercícios de arranque.
Sampa já está confirmado para enfrentar o Santos, neste domingo, às 18h30, no Morumbi. Carpegiani vai escalar: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
- Matéria
- Mais Notícias