menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Marcos volta a treinar no Palmeiras para jogo de despedida

Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
imagem cameraArena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
Dia 28/10/2015
06:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aposentado deste o início do ano, o ex-goleiro Marcos voltar a treinar nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O trabalho é o início da preparação do ídolo para fazer sua partida de despedida, marcada para o dia 11 de dezembro, no Pacaembu, contra a Seleção de 2002.

Em um treino leve, Marcos trabalhou por cerca de 30 minutos, separado do restante do elenco, sob o comando dos preparadores Palha e Fernando Miranda. Na sexta-feira, ele treinará com os jogadores, no último treino antes das férias.

- Para quem estava há um ano sem jogar ou fazer atividade mais pesada, até que foi bom. Claro que senti bastante, o calor estava muito forte. Mas fiquei feliz por ter ido bem logo no primeiro treino - disse ao site oficial.

- Já vinha fazendo alguns jogos de brincadeira, pelo menos um por mês eu já vinha fazendo. Foi diferente esse momento, pois desta vez fiz novamente toda a rotina que fazia quando era goleiro. Mas não tem como bater saudades, pois meus joelhos realmente não aguentam - completou.

As informações completas do jogo e conteúdos relacionados ao craque estão publicados no site www.amemmarcos.com.

  • Matéria
  • Mais Notícias