São Caetano ganha um reforço fora de campo

- Matéria
- Mais Notícias
Não se trata de nenhum jogador, mas os torcedores do São Caetano vibraram com a chegada de um novo reforço no clube. Suzanne Reyes representa a torcida feminina e é musa do Azulão para o Campeonato Paulista.
Dona de um corpão, a morena de 20 anos, esbanja sensualidade e simpatia. E os torcedores já estão votando pela internet e não economizam nos elogios para a musa.

Estudante de administração e modelo, Suzanne confessa se emocionar ao representar o clube, mesmo sendo de menor expressão, ela garante que a responsabilidade é a mesma. E atenção torcedores, a gata confirmou presença no clássico contra o Santo André.
- O amor e dedicação pelo time é imensa. Me candidatei pois é o clube do coração e sei que posso representá-lo muito bem – afirmou.
Bate-bola - Suzanne Reyes
Como começou a sua paixão pelo São Caetano e por que se candidatou a musa?
A paixão é bem antiga. Meus primos jogavam no São Caetano através da academia Batalha e de lá começou o contato direto com o clube. Me candidatei pois é o meu time do coração e sei que posso representá-lo muito bem.
Como é representar a torcida do Azulão?
É muito emocionante, apesar da torcida ser pequena, o amor e dedicação pelo time é imensa.
Qual o seu jogador preferido no atual elenco?
Eduardo.
Um momento marcante com o São Caetano.
A conquista do Campeonato Paulista, em 2004, sob o comando de Muricy Ramalho.
Clássico São Caetano x Santo André?
Estarei lá na Gladiadores (uma das torcidas organizadas do clube).

Palpite para o Campeonato Estadual?
Não costumo ir aos jogos, mas estou sempre acompanhando as novidades do meu time. O Azulão surpreenderá nesse Campeonato.
O que mais te emocionou no futebol brasileiro?
A aposentadoria do Fenômeno Ronaldo.
Faria algum ensaio sensual para alguma revista ou site?
Acho que não é muito a minha cara não (risos).
Qual sonho você ainda não realizou e a quem gostaria de agradecer?
Só conto depois que torná-lo realidade (risos), mas estou correndo atrás para isso. Meu agradecimento sempre em primeiro lugar é para Deus, sem ele nada na minha vida teria sentido. Em segundo lugar a minha família e a minha amiga Priscila, sem eles não tenho motivos para continuar seguindo em frente!
Qual recado você daria aos torcedores do Azulão?
Queridos, continuem sempre com essa garra e fidelidade, pois o principal incentivo do nosso time são vocês, que nunca abandona e sempre estão lá nos jogos torcendo, vibrando e fazendo o Azulão vencer muitas barreiras.
- Matéria
- Mais Notícias















